Estrutura Primme Hotel

ESTRUTURA PRIMME HOTEL

A IMPORTÂNCIA DO LOCAL PARA O SUCESSO DO SEU EVENTO!

A preparação de um evento envolve diversas etapas, e uma delas é a escolha do local. Afinal, mesmo que haja uma boa programação e a divulgação adequada, se você não contar com um espaço que tenha infraestrutura, qualidade e que comporte o número de participantes, o sucesso da ação ficará comprometido.

Já imaginou planejar todo o evento, contratar os fornecedores e, ao chegar no dia marcado, encontrar um local que não tenha os equipamentos necessários ou que não esteja preparado para receber os convidados? Uma situação que, sem dúvida, gerará atrasos e influenciará a experiência do público.

Diante disso, ao montar o planejamento dos seus eventos corporativos, é fundamental fazer uma pesquisa aprofundada para selecionar bons espaços. Entre os itens que devem ser avaliados estão:

Localização, Acessibilidade, Climatização, Flexibilidade de salas/espaços, Equipamentos e Estrutura para diferentes formatos de eventos (palco, telão, equipamentos de áudio e vídeo, mesas e cadeiras, área de recepção etc.), Oferta de serviços (buffet, segurança, limpeza, estacionamento).

Além dos itens acima, é preciso avaliar o atendimento, a credibilidade e a experiência do estabelecimento com eventos de diferentes formatos. A atitude garante que o seu público seja bem recebido e evita imprevistos durante a execução da produção.

Essas são as principais vantagens de realizar eventos em hotel. A estratégia resultará em mais credibilidade à ação e demonstrará a valorização e a preocupação com os seus convidados, o que será positivo para a motivação e o engajamento deles.